LIGUE REPORTAGEM

LIGUE REPORTAGEM

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FICC ABANDONA ESPAÇO CULTURAL.

Bem no centro da cidade de itabuna, Praça Olinto Leone, um espaço que deveria ser usado como importante ferramenta de cultura e arte está abandonado.
Na fachada tem a marca da FICC a fundação cultural de Itabuna, mas nem a marca da FICC adiantou para que o local não tivesse o destino do abandono.
Veja a reportagem.

Galeria de artes Walter Moreira.

PRÉDIO PODE CAIR NO CENTRO DE ITABUNA.

Prédio onde já funcionou a prefeitura de Itabuna e hoje é o cartório Eleitoral, está prestes a cair e poderemos ver uma cena igual a que vimos em salvador, Rio de janeiro, etc.
Nenhum orgão competente tomou providências e só depois de uma catástrofe é que eles vão se manifestar.
Lembremos que as mortes que porventura possam vir a acontecer deverão entrar no débito do poder público.

PRÉDIO PODE RUIR NO CENTRO DE ITABUNA.

DIA DO REPÓRTER – Entrevista Dr. Eduardo fontes.

 

Hoje é o DIA DO REPÓRTER e o repórter Ciro sales foi conversar com Dr. Eduardo fontes, proeminente figura da nossa sociedade grapiúna. Médico, empreendedor, empresário, radialista entre outras atividades.
Dr. Eduardo falou sobre o dia do repórter e a importância deste profissional entre outros assuntos.

Entrevista Dr. Eduardo fontes

TRUCULÊNCIA DE JAQUES WAGNER PÕE POLICIAIS NA CADEIA.

Policiais que teriam participado da greve (Aquartelamento) dos policiais militares, foram presos no 15º Batalhão de policia em Itabuna.
Embora muitos foram os que apoiaram os grevistas quando no calor da greve, agora uns poucos levantam a voz e denunciam a truculência do governo do estado para com a situação.
Contra a prisão e a favor de uma resolução democrática do impasse, o presidente da OAB de Itabuna, Andirlei Nascimento conversou com o repórter Ciro Sales.
Veja o vídeo:

Entrevista com o Dr. Andirlei Nascimento

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BARRACA DE ARTESANATO EM LAJE.

barraca de artesanato Piedade em Cruzeiro de LajeDe volta a itabuna de uma rápida viagem de negócios, o repórter Ciro Sales passou na barraca de artesanato Piedade em Cruzeiro de Laje, distrito da cidade de laje.
Além de se encantar com as peças de artesanato oferecidas pela barraca, o atendimento foi algo para se destacar, além de freguês ficaram oos amigos Dodole e Piedade proprietários da barraca.
Quando estiver passando pelo distrito de Laje, aproveite e dê uma paradinha por lá.

CÂMARA DE ITABUNA: GENTE ENTRA E GENTE SAI.

VEREADOR GLABY

 

Entrevista com o vereador Glaby Carvalho.
Ele assume pela primeira vez os trabalhos na câmara no lugar do vereador afastado Ricardo Bacelar e foi entrevistado pelo repórter Ciro Sales e disse sobre o que fará como legislador.

 

 

OUÇA A ENTREVISTA:

BAIXE A ENTREVISTA AQUI

DESORDEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA.

VEREADOR ROBERTO DE SOUZAO Vereador Roberto de Souza estava afastado dos trabalhos da câmara por conta de ter sido envolvido no caso do desvio de verbas da casa. Após ser liberado pela justiça, o repórter Ciro sales o entrevistou e buscou mais detalhes sobre o assunto e perguntou principalmente se o nobre edil votaria a favor de cassar vereadores envolvidos com falcatruas na cãmara.

Ouça a entrevista: BAIXE A ENTREVISTA (AQUI)

CENTRO DE CONVENÇÕES DE ITABUNA VAI SER COBRADO AO GOVERNADOR PELO DEPUTADO AUGUSTO CASTRO.

imageDe passagem em Salvador, o repórter Ciro Sales visitou o escritório do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), onde conversaram sobre a abertura dos trabalhos na assembléia, sobre a assembléia intinerante no dia 22 de março aqui em Itabuna e principalmente sobre o elefante branco que Jaques Wagner não concluiu por ser obra do ex governador Paulo Souto, o Centro de Convenções. Ouça a entrevista completa:

imageBaixe aqui a entrevista:

SEMINARIO DE GESTAO NA PEQUENA EMPRESA.

cartaz seminárioA AMPESBA REALIZA:
SEMINARIO DE GESTAO NA PEQUENA EMPRESA.
LINHAS DE CREDITO DA CAIXA ECONOMICA -
PALESTRANTE MARCUS NASCIMENTO
COMO VIABILIZAR SUA EMPREZA - PALESTRANTE DR. ERIVALDO BENEVIDES
DEPOIMENTOS DE EMPRESARIOS BEM SUCEDIDOS
ESTÃO TODOS CONVIDADOS:
AUDITÓRIO DA FTC DIA 28 DE FEVEREIRO AS 18h30
REALIZAÇÃO
AMPESBA – Associação das Micro e Pequenas Empresas e empreendedores individuais da Bahia.
APOIO:
CAIXA - SEBRAE - FTC E PMI.
DIA 28 DE FEVEREIRO AS 18h30
SEMINARIO DE GESTAO NA PEQUENA EMPRESA.
Investimento: 15,00
Certificado no Encerramento.
Mais informações 8825 - 5181.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JACARÉ NO NOVO JAÇANÃ.

 

DCAM0075O repórter Ciro sales foi ao bairro Jaçanã, pois os populares informaram que há jacarés nos córregos vizinhos ao bairro.
O corpo de bombeiros esteve no local e constataram que realmente há jacarés, mas não conseguiram capturar nenhum.
Sem nenhum tipo de material específico para tal captura o corpo de bombeiros de Itabuna se mostrou incapaz de resolver o problemas daquela localidade.
O perigo é grande pois, segundo informações do morador Marcio silva, o jacaré ataca as galinhas da vizi nhança e pode acabar atacando alguma criança ou algum adulto desprevenido.
Os jacarés apareceram na rua Neide Oliveira e mosta que a aparição destes jacarés é muito por conta do abandono que a localidade recebe das autoridades municipais.
Os córregos já se transformaram em esgôtos a céu aberto.
O repórter Ciro Sales conversou com Marcio Silva e outros moradores, mas jacaré que é bom, nada, enm apareceu para sair na foto.

FLAGANTE: Jovem preso espancando estudante.

DCAM0073A equipe do blog flagrou a detenção do jovem Paulo Victor Batista dos Santos, morador da rua José Bonifácio, no bairro Conceição, em itabuna-Ba, e estudante do colégio Lions Clube, pego em flagrante por um policial civil batendo em um jovem estudante do colégio Galileu.
Embora tenha flagrado e depois de dominar o jovem chamar a policia militar, não houve apresentação da vítima.
O jovem alegou que estava com mais dois amigos e que bateu no garoto a esmo, sem razão prévia.
Os dois que estavam com Paulo Victor, os jovens Kauê e Anderson, se evadiram do local e só ele foi entregue a policiais militares.

DCAM0071

domingo, 12 de fevereiro de 2012

FIM DA GREVE DOS POLICIAIS MILITARES.

Com o fim da greve dos policiais militares da bahia, o repórter Ciro Sales, foi até o 15º batalhão saber da base dos amotinados quais são as perspectivas da classe e também em que pé ficaram as negociações com o governo do estado. Mais uma vez o representante da ASPOL associação dos profissionais de policia e da ASPRA associação dos praças da Bahia, Fabricio Ribeiro(Ninja), concedeu entrevista.

Ouça o áudio:

Baixe o áudio:(CLIQUE AQUI)

DITADURA NO HOSPITAL DE BASE. SERÁ?

imageUm comunicado interno que foi expedido pela diretoria do Hospital de Base em Itabuna, tomou de surpresa os profissionais de rádio que trabalham naquele estabelecimento e que tentam levar atá a população as informações das ocorrências no hospital. Além de levar as informações destes ocorridos para a população, estes profissionais também levam informações que interessam a pacientes e familiares, pois por várias vezes estes pacientes encontram-se sem seus parentes e moram em distritos e cidades vizinhas, portanto impedir estes profissionais de trabalhaem com liberdade é no mínimo desserviço social.
Seria de bom alvitre que o presidente do sindicato dos radialistas de Itabuna, Frankvaldo Lima, pudesse tomar uma posição  e/ou averiguar os motivos que levaram a casa tomar tal atitude.
Fica aqui a nossa indignação e a esperança que tudo seja esclarecido.
Leia o comunicado.

comunicado do hospital de base