LIGUE REPORTAGEM

LIGUE REPORTAGEM

sábado, 24 de março de 2012

Parte do muro do colêgio Estadual derrubado

Já faz tempo que parte deste muro foi derrubado e nada foi feito, servindo assim de passagem nao só para os estudantes como tambem para a população que acaba cortando caminho através desta brecha. Sem contar que ali ta servindo como deposito de areia e entulhos.
Atenção responsaveis vamos consertar este muro.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ministério Público Federal irá investigar líder da Igreja Mundial

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso instaurou na segunda-feira (19) um procedimento para investigar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele é suspeito de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro.No último domingo (18), o Domingo Espetacular, da Rede Record, revelou que Santiago usou dinheiro de sua igreja para comprar fazendas no Pantanal e cabeças de gado.Foi justamente a reportagem exibida pelo programa que serviu de base para que o Ministério Público decidisse dar início à abertura da investigação.
Simplismente um absurdo!

Morre aos 80 anos Chico Anysio

O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Chico não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde ele estava internado, no Rio de Janeiro. O velório de Chico acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio, e será aberto ao público a partir do meio-dia. O corpo do comediante será cremado no domingo, ainda sem previsão de horário. Artistas repercutem morte O Brasil ficou menos divertido Helio de la Peña, humorista, pelo Twitter Leia mais repercussão da morte Chico estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011.

Mobilização da Associação dos cegos da Bahia

Na noite da ultima quinta-feira(22) no centro de cultura Adonias Filho foi realizado uma assembleia itinerante, uma pressao para os deputados estaduais aprovarem o passe livre para os deficientes do estado da bahia. Além da Associação dos cegos da Bahia participaram também da assembleia a Associação dos deficientes físicos e a Fundesb dentre outras presenças ilustres que formam uma longa lista. Caixões fizeram parte desta manifestação, simbolicamente direcionados para os deputados estduais Ronaldo Carlleto Luiz e Augusto Castro e para o lider do governodo estado assembleia legislativa Zé Neto. Os deficientes fizeram muito barulho pra chamar atenção, eles solicitam que aprovem o projeto de lei do passe livre no mês de abril. Muitas revindicações foram feitas, policiais civis e militares tambem estvam presente provocando perdas de ganhos e anistia para os policiais que se encontram presos. Dentre mais revindicações tambem foi solicitado a liberação do governo a cirugia bariátrica e a cirugia de Histerectomia, e a conclusão da construção do Centro de convençoes, e a duplicação da BR 415.