LIGUE REPORTAGEM

LIGUE REPORTAGEM

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

POLICIAIS AQUARTELADOS EM ITABUNA 2

O repórter jovem entrevistou o representante da ASPOL associação dos profissionais de policia e da ASPRA associação dos praças da Bahia, Fabricio Ribeiro(Ninja).

POLICIAIS AQUARTELADOS EM ITABUNA

O repórter jovem entrevistou o representante da ASPOL associação dos profissionais de policia e da ASPRA associação dos praças da Bahia, Fabricio Ribeiro(Ninja).

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SITUAÇÃO PRECÁRIA DOS MORADORES DE FERRADAS.

Moradora pede ajuda a EMASA

D. Maria da Conceição, popular Pitunga, pede desesperadamente a ajuda da Emasa para poder adquirir tanques de armazenamento de água. Ela é moradora da rua Paraíso, 420 no bairro de Ferradas.
O repórter Jovem e o amigo Zem do PSOL estiveram no local e comprovaram a situação de D. Maria da Conceição.
Eles se comprometeram ajudar a D. Conceição contatando os órgãos responsáveis.

DENUNCIA: PREFEITO MANDA DERRUBAR BARRACO.

Marizete Santos de Souza diz que o prefeito de Itabuna mandou arrumar uma casa para alugar e disse que em 30 dias faria um barraco novo e até agora não cumpriu com o acordo.
Veja o vídeo:   

SHOW DE PRÊMIOS DO PROGRAMA CIRO SALES.

O programa Ciro Sales/Show de Prêmios foi até ferradas entregar aos contemplados do grande sorteio do SHOW DE PRÊMIOS uma máquina de costura da MZ MÁQUINAS e um kit do chocolate JEANNE.

DCAM0031

 

 

A ganhadora da máquina de costura da MZ MÁQUINAS foi a senhora Marizete Santos de Souza que mora na travessa paraíso no bairro de Ferradas.

 

 

DCAM0052

 

 

O ganhador do kit de chocolate JEANNE foi o Fábio dos Santos souza que mora na rua Paraíso, 420.

 

 

 

Continue ouvindo o programa CIRO SALES/ Show de Prêmios todos os domingos a partir das seis da manhã na rádio NACIONAL AM canal 870.

PMDB JÁ TÉM CANDIDATO A PREFEITURA?

P1010007Muito se falou sobre a prévia interna do PMDB de Itabuna que colocou os nomes de Maruse Xavier e Leninha da Auto Escola como nomes fortes no partido para disputar o pleito de 2012.
O programa Ciro Sales foi conversar com Maruse e Leninha.
A prévia interna do PMDB contou com 85 dos 400 filiados legais, com direito a voto e dentre estes Maruse Xavier obteve 45 votos sendo que Leninha da Auto Escola foi a escolhida entre os pré candidatos a câmara de vereadores.
Como explicou Maruse e Leninha, esta prévia apenas aponta nomes, pois outras formas de escolha do candidato do PMDB para concorrer à prefeitura de itabuna ainda serão feitas, como uma pesquisa popular, e só depois destes resultados é que aparecerá o nome do candidato.
Maruse confirmou em entrevista ao repórter jovem, que ficou extremamente feliz com o resultado, embora tenha consciênica que não é algo definitivo, mas que demonstrou que os seus correligionários respeitam seu trabalho prestado, ela que é uma filiada histórica do partido.
Já Leninha taxou o evento como um “Momento histórico” e reafirmou que ao ir para o PMDB tinha a consciência da concorrência para ser candidato a prefeitura pelo partido e que não há guerra e que todo o PMDB caminha junto para uma disputa eleitoral democrática.P1010011

GREVE NA POLICIA MILITAR

Com a noticia que a PM da Bahia estaria em greve a partir de hoje, o repórter jovem foi ao Batalhaõ de Policia mMilitar de Itabuna entrevistar o comandante Marcos Antonio Lemos. A entrevista ao vivo foi ao ar na rádio NACIONAL AM 870, durante o programa do companheiro Walter machado (Bom dia Bahia).
Ouça o áudio.
ENTREVISTA COMANDANTE DA PM ITABUNA Marcos Antonio Lemos. .mp3


Áudio disponivel para download (Clique aqui)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMELÔS DA PRAÇA ADAMI…

Ciro salesO programa CIRO SALES, esteve na Pça Adami, no centro da cidade de itabuna visitando e conversando com os camelôs (Vendedores ambulantes) que ali se encontram.
Marcio Higino (Conhecido como Indiano), intitulado presidente da Associação dos camelôs da Pça Adami, disse ao repórter jovem que após a lavagem do BECO DO FUXICO, espera ter uma conversa como secretário da Indústria e comércio do municipio de Itabuna, Carlos Veloso Leahy, para chegarem a um denominador comum e resolverem de uma vez por todoas a situação desdes vendedores ambulantes. No local onde eles se encontram ficam na dependência da ajuda dos logistas da área para fazerem as suas necessidades fisiológicas.Ciro Sales e Indiano (2)
Segundo o Indiano, o prefeito assegurou a eles que não haverá remoção dos mesmos da praça até que um local apropriado seja construído para eles.
Indiano também revelou que duarante as festividades da lavagem do beco do Fuxico haverá um bloco dos camelôs com direito a trio elétrico.
O programa CIRO SALES, o repórter jovem, está de olho nesta situação e espera que estes trabalhadores sejam colocados em um local adequado e que o visual do centro da cidade volte a ser o que era antes, pois até o relógio da praça não está visivel, devido as barracas do s camelôs.

Praça Adami - Itabuna - bahia (1)Praça Adami - Itabuna - bahia (2)Praça Adami - Itabuna - bahia (3)Praça Adami - Itabuna - bahia (4)Praça Adami - Itabuna - bahia (5)Praça Adami - Itabuna - bahia (6)Praça Adami - Itabuna - bahia (7)Praça Adami - Itabuna - bahia (8)

BECO DO FUXICO

P1010002O programa CIRO SALES, o repórter jovem, esteve no Beco do Fuxico, local onde vai acontecer uma das festas mais tradicionais de Itabuna A LAVAGEM DO BECO DO FUXICO. A festa acontece dia 04 de fevereiro e contará com vários blocos carnavalescos, mas o que se pode ver é o maltrato que a via pública recebe das autoridades. Lixo na ruas durante o dia, em plena segunda feira, além de buracos.
Ciro Sales conversou com uma figura lendária do beco o senhor Cabôco alencar que tem um ponto comercial há mais de 50 anos, o ABC DA NOITE, onde você pode encontrar as mais variadas batidas. Antes de ser o ABC DA NOITE o lugar já foi também um açougue.
O comércio funciona em horário diferenciado (Vide foto).P1010006
O programa CIRO SALES, faz um apêlo ao duiretor do departamento de Limpeza Pública, sr. Carlos alberto, para que haja mais atenção com relação a limpeza do local e também ao sr. José alencar, secretário de Desenvolvimento Urbano para que a importante via seja bem tratada. Tomara que no dia da festa tudo esteja um primor.

 

P1010007P1010003P1010005P1010011P1010012

domingo, 29 de janeiro de 2012

PROGRAMA CIRO SALES/SHOW DE PRÊMIOS

Sem título 5O programa CIRO SALES/SHOW DE PRÊMIOS vai ao ar pela rádio NACIONAL AM 870, todos os domingos a partir das 06 da manhã.

Um programa com todos os temas voltados para o social, onde se debate educação, cultura, politica, esporte e todos os assuntos relacionados com o bem estar da população de Itabuna e da região.

O programa é apresentado por Ciro Sales, radialista que há mais de 50 anos presta serviços à população mais carente e tem como lema principal o serviço social.

 

 

 

Sem título 9Levando informação aos mais longínquos espaços habitados nesta região Ciro Sales e o seu CIRO MÓVEL prestam um serviço de tamanha relevância à população de toda a região cacaueira.

Fique ligado e participe do programa CIRO SALES/SHOW DE PRÊMIOS pelo telefone 3612 3002,

aos domingos a partir das 06 da manhã.