LIGUE REPORTAGEM

LIGUE REPORTAGEM

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMELÔS DA PRAÇA ADAMI…

Ciro salesO programa CIRO SALES, esteve na Pça Adami, no centro da cidade de itabuna visitando e conversando com os camelôs (Vendedores ambulantes) que ali se encontram.
Marcio Higino (Conhecido como Indiano), intitulado presidente da Associação dos camelôs da Pça Adami, disse ao repórter jovem que após a lavagem do BECO DO FUXICO, espera ter uma conversa como secretário da Indústria e comércio do municipio de Itabuna, Carlos Veloso Leahy, para chegarem a um denominador comum e resolverem de uma vez por todoas a situação desdes vendedores ambulantes. No local onde eles se encontram ficam na dependência da ajuda dos logistas da área para fazerem as suas necessidades fisiológicas.Ciro Sales e Indiano (2)
Segundo o Indiano, o prefeito assegurou a eles que não haverá remoção dos mesmos da praça até que um local apropriado seja construído para eles.
Indiano também revelou que duarante as festividades da lavagem do beco do Fuxico haverá um bloco dos camelôs com direito a trio elétrico.
O programa CIRO SALES, o repórter jovem, está de olho nesta situação e espera que estes trabalhadores sejam colocados em um local adequado e que o visual do centro da cidade volte a ser o que era antes, pois até o relógio da praça não está visivel, devido as barracas do s camelôs.

Praça Adami - Itabuna - bahia (1)Praça Adami - Itabuna - bahia (2)Praça Adami - Itabuna - bahia (3)Praça Adami - Itabuna - bahia (4)Praça Adami - Itabuna - bahia (5)Praça Adami - Itabuna - bahia (6)Praça Adami - Itabuna - bahia (7)Praça Adami - Itabuna - bahia (8)

Nenhum comentário: